segunda-feira, 5 de março de 2018

CANADA Day 2. March 5th. Monday

Primeiro dia na escola. Não pode falar português lá. Fui bem no speaking, claro. No writing não tão bem, sentou um cara do meu lado e começou a tossir na minha cara, sai correndo, mas terminei o teste. Aí me colocaram numa turma que a galera mal falava Inglês. Emse falava tinha accent muito carregado. Complicado. Fiquei ajudando os colegas de manhã, relatei o problema pra responsável e me colocaram numa turma mais avançada, pra revisar um pouco de gramática. Comprei na escola um seguro de vida pra emergências, custou uns 44 dólares ou algo assim. Depois da aula fui no Dollarama.
Saída da St. Patrick Station na Dundas av. com vista pra CN Tower e um prédio escrito CANADA LIFE

Vista da minha sala na SGIC



Dundas Square

Outdoors na Dundas Square

Totem dentro de um shopping na 777 Bay st.

Vista da janela do meu quarto em Scarborough, na Golden Mile, perto da Warden Station

Eu assistindo um pouco do The Simpsons