segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Acordei bem cedo, por volta das duas da tarde e percebi que tinha algo errado com o sabonete que eu deixei no banheiro na noite anterior... Alguém pode me  ajudar a resolver esse enigma? Há algumas opções:

a) Meu sabonete virou um mouse, pois a pia acaba de evoluir para computador, e quando eu abrir a torneira vou ouvir o som de inicialização do WINDOWS.

b) Não é um mouse, a rachinha no sabonete é uma bunda, pois a pia estava tão suja que evoluiu pra um biossistema independente onde sabonetes e esponjas correrão de um lado pro outro com suas bundinhas felizes.

c) Não houve nenhuma evolução mecatrônica ou biológica, na verdade, eu é que estou com o cérebro em atraso por ter dormido demais e pelo jeito ainda não encontrei nada mais interessante pra fazer.