terça-feira, 27 de março de 2018

Day 22. March 25th. Sunday

Cheguei em Nova York de manhã. Descendo, já fui para o Brooklyn com uns amigos brasileiros que fiz no onibus. Andamos a ponte toda, de madeira, enorme, muito frio. Pegamos o metrô, bem diferente do metro de Toronto. Comemos pizzas enormes por 15 dolares cada um. Depois fomos de barco até perto da estatua da liberdade, ficamos meia hora do outro lado do rio Hudson em New Jersey. E fomos ao Central Park. Fomos até a metade e voltsmos voltamos pra Times Square, era entardecer e ela estava ficando lotada. Comprei vários souvenirs como chaveiros, imas de geladeira e uma miniatura da estatua da Liberdade. No geral, achei New York pesada, cheia, mal cuidada, suja. Não fui moraria e nunca mais vou fazer tanto esforço pra ir, só se for de escala mesmo. Fui sozinho até o ponto de ônibus, bem longe da Times. No bus eu vi novamente o indiano maldito que roncava que nem um porco.  Onde eu ia no onibus, ele ia atrás. Muita vontade de xingar ele. 

O ônibus no qual eu vou ficar 12 horas, e eu sei que não vou conseguir dormir, cara -_-

Primeira bandeira dos EUA, acho que isso é Buffalo


Chegando em New Jersey pela manhã

Chegando na Times Square









Times Square Subway Station




Escadaria da Times Square

Times Square de manhã



Saint Patrick's Cathedral

Estátua de Atlas no Rockefeller Centre



Cara, essa ponte não acaba nunca, é cheia de gente correndo e nossa, é de madeira é?
Manhattan vista do outro lado da ponte, no Brooklyn <3

Chegando ao Brooklyn finalmente, acho que ouvi a Rochelle me chamando. Fui comer uma pizza <3

Manhattan Bridge, logo depois da Brooklyn Bridge

Manhattan Bridge. O metrô passa lá dentro, acredita?

Finalmente! E é pequena, cara... 


Passei pela Statue of Liberty pelo barquinho de graça

New York vista do Central Park

Mais Central Park

Gramado sem graça no Central Park <3

Achei o ônibus em Nova York após uma grande caminhada. Faltam 14 horas pra chegar de novo em Toronto, e eu já estou morto