segunda-feira, 19 de março de 2018

Day 16. March 19th. Monday.

Fui na aula, passou bem rápido. Depois ficamos andando pelo centro de Toronto. Encontramos um pub que vende cerveja a 2 dolares. Um filipino da mesa do lado gostou quando a gente falou português, aí ele pagou uma caneca grande de ceva pra nós, daquelas de 15 Dólares, a nossa já estava no fim. Comemos peixe frito, batatinha frita de 3 dólares. Acho que o nome do pub era burger beer, perto da estação Osgoode. À noite ficamos lamentando que o intercâmbio já passou na metade, como o Canadá agora nos é natural, é casa, não é mais aquele sonho, aquela coisa misteriosa. Parece que vivo aqui há anos, caminho com segurança, me sinto seguro e mesmo tendo Saudades das minhas coisas e pessoas próximas no Brasil, aqui também é meu lugar, vou sentir muita falta. Mas vou voltar, até já meio que sei quando e como. ;)