sábado, 31 de dezembro de 2016

Ultima mensagem do ano

Sobre 2016... Foi um ano bem difícil sim. Dei muita aula de Inglês, em 3 escolas de Inglês antes de abrir minha própria escola, onde dei mais aulas ainda... Se não plantei centenas de mudas aqui em volta da casa, plantei milhares. Muitas são árvores... pêssego, canela, manga, palmeiras... Muitas plantas são ornamentais. Com certeza mais de cem espécies. Até uma hortinha com espinafre, salsa, cebola e alho eu fiz! A formatura foi esse ano, mas só serviu pra mostrar o quanto me falta de conhecimento sobre tudo (e não só a mim, né). Fiz vários cursos, Astronomia no planetário, Origens da vida, Questões astronômicas online. Me aproximei da galera da Astrofísica da UFRGS, me inscrevi no ingresso diplomado e no vestibular pra começar a estudar pra isso já. Estou estudando tudo, de Química a Literatura, eu tenho que lembrar de nunca abandonar as outras matérias! Comprei geladeira, comprei aquelas panelas da linha Solar da Tramontina que são ótimas (sim, eu gosto de cozinhar, fazer o que) Já paguei metade da viagem pro Canadá. Tenho que fazer render o próximo ano!